Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 11 de junho de 2017

Mandy | Nicolas Cage estrela mais um thriller de ação

Longa será produzido por Elijah Wood.

Mandy | Nicolas Cage estrela mais um thriller de ação>

Depois de atuar em cinco filmes em 2016 e com mais seis programados para 2017, Nicolas Cage (“Cães Selvagens”) segue incansável na busca para se tornar o ator com mais produções na carreira. Segundo apurou o Deadline, Cage foi confirmado no thriller de ação “Mandy“, que terá produção da XYZ Films e da SpectreVision, esta última fundada pelo também ator Elijah Wood (“O Último Caçador de Bruxas”).

O longa está ambientado em 1983, onde Red Miller (Cage), um homem fragilizado e assombrado, busca vingança ao caçar a seita religiosa que sacrificou o amor da sua vida.

O filme será dirigido por Panos Cosmatos, que tem em seu currículo o sci-fi de horror “Além do Arco-Íris Negro”, um pouco desconhecido no Brasil. A título de curiosidade, as duas obras se passam em 1983. O produtor Daniel Noah (“Perseguição Virtual”) comentou que o diretor “é um dos mais importantes jovens cineastas vivos”.

Aproveite e confira o trailer (infelizmente sem legendas) de “Além do Arco-Íris Negro”, para conhecer o estilo do jovem diretor:

Ainda sem data de estreia confirmada, “Mandy” está atualmente em pré-produção e as filmagens devem iniciar até o mês de setembro na Bélgica.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas