Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 11 de junho de 2017

Blade Runner 2049 | Primeira exibição de teste tem quase três horas de duração de acordo com rumor

O público não ficou muito animado com o primeiro corte do filme.

Blade Runner 2049 | Primeira exibição de teste tem quase três horas de duração de acordo com rumor>

O site Splash Report divulgou uma notícia sobre uma possível exibição teste de “Blade Runner 2019”, e a avaliação inicial não foi das mais positivas para os produtores. De acordo com o site, o consenso do público é que o filme de Denis Villeneuve (“A Chegada”) tinha um ritmo muito lento e as quase três horas de duração não ajudavam a melhorar essa opinião.

Vale lembrar que trata-se de um rumor, uma vez que esse tipo de exibição é realizada sob embargo e, caso seja verdadeira, seria apenas o primeiro corte do filme. O site também lembra que outros filmes do diretor causaram a mesma reação no público, como “Sicario” e “A Chegada”, porém as versões finais foram muito bem recebidas, tanto por crítica quanto pelo público.

A trama da sequência, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo blade runner (Gosling) descobre um segredo há muito tempo enterrado. A descoberta o leva a buscar Rick Deckard (Harrison Ford,“Star Wars: O Despertar da Força”), um ex-blade runner, que está desaparecido há décadas.

O elenco conta com Ryan Gosling (“La La Land: Cantando Estações”), Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”), Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). A sequência é produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott (“Alien: Covenant”).

“Blade Runner 2049” está previsto para estrear no Brasil em 05 de outubro de 2017.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas