Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de junho de 2017

Viva – A Vida é uma Festa | Animação da Pixar ganha novo trailer encantador

Com visual multicolorido, animação chega aos cinemas brasileiros em 04 de janeiro de 2018.

Viva – A Vida é uma Festa | Animação da Pixar ganha novo trailer encantador>

A Disney/Pixar tem um jeito único de nos encantar com obras inspiradoras e dignas de lágrimas de felicidade e às vezes até de tristeza, mas sempre a intenção de aquecer nosso coração. Em “Viva – A Vida É uma Festa” prevemos que não vai ser diferente!

Acabou de ser lançado do novo trailer da animação! Em meio a cenários multicoloridos e referências a cultura latino-americana, conhecemos um pouco mais da jornada de auto-conhecimento que garotinho Miguel vai viver ao entrar na misteriosa Terra dos Mortos. Aperte o play:

Veja também os novos pôsteres:

No enredo, Miguel (Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt, de “Conexão Escobar”), apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família. Querendo mostrar seu talento ao mundo o garotinho parte em uma grande aventura para excêntrica Terra dos Mortos, na companhia do trapaceiro Hector (Gael García Bernal, de “Neruda”), em busca de sua verdadeira história.

Dirigido por Lee Unkrich (“Toy Story 3”) e Adrian Molina (“Universidade Monstro”),  “Viva – A Vida é Uma Festa” estreia nos cinemas brasileiros no dia 04 de janeiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas