Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de junho de 2017

Participação de Stan Lee em Doutor Estranho teria mais três versões alternativas

Descubra também qual o filme que Stan Lee mais gostou de participar.

Participação de Stan Lee em Doutor Estranho teria mais três versões alternativas>

Um ponto clássico que não pode faltar nos filmes da Marvel é a participação de Stan Lee. Quem nunca ficou esperando para ver o criador dos super-heróis dar as caras nas telonas?

Agora, você lembra da aparição dele em “Doutor Estranho”? Vamos refrescar a memória, quando o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch de “Aliança do Crime”) está lutando com o Kaecilius (Mads Mikkelsen de “Rogue One: Uma História Star Wars”) eles batem em um ônibus, lá está Stan Lee lendo o livro de Aldous Huxley “As Portas da Percepção” e falando “Isso é hilário”. A cena é engraçada como de costume, mas não foi a única gravada.

O presidente da Marvel, Kevin Feige, revelou no ano passado para o Collider que o Stan Lee filma várias participações em um só dia, para evitar o deslocamento constante – convenhamos ele já é um senhorzinho de 94 anos. A do “Doutor Estranho” em específico foi realizada junto com a do “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Thor: Ragnarok”.

O diretor James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 2″) que acompanhou todas essas filmagens, pois estava no mesmo momento gravando algumas cenas de ação ao lado de Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia Vol. 2″), falou em seu Facebook que existiam mais três cenas alternativas que poderiam entrar em “Doutor Estranho”. Veja:

“1-Stan Lee está lendo um livro e pergunta para um garoto ao seu lado “Você sabe o que significa Excelsior?”
2-Stan Lee está rindo loucamente e grita “Eu estou rindo sem razão nenhuma”
3- E a minha favorita, Stan Lee está rindo histericamente lendo os quadrinhos do Garfield e fala “Ele odeia segunda, mas ele ama lasanha”. Supostamente era para ter entrado essa, mas acabou ficando muito longa para cena”, disse James Gunn.

Doing my pal Scott Derrickson a solid and shooting Stan Lee's cameo for Doctor Strange at the same time I was shooting…

Publicado por James Gunn em Terça, 6 de junho de 2017

Olha que banaca, nessa mesma semana durante o evento Awesome Con, Stan Lee com muito bom humor falou para o CinemaBlend que a sua participação favorita é a do “Vingadores: Guerra de Ultron”:

“O que eu amo nessa participação, é que se você pensar, é a única que eu fiz com duas cenas. Foi mais que uma participação. Eu estive praticamente no filme inteiro! A partir de agora vou filmar participações com três, quatro ou cinco cenas. Quem sabe eu acabo virando o protagonista.”

Aperte o play e relembre todas as aparições do Stan Lee:

E para você qual é a melhor participação do escritor nos filmes da Marvel? Deixe nos comentários!

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas