Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de junho de 2017

Atômica | Charlize Theron está imbatível em vídeos de divulgação do filme

Filme chega aos cinemas no dia 03 de agosto.

Atômica | Charlize Theron está imbatível em vídeos de divulgação do filme>

A atriz Charlize Theron (“Velozes e Furiosos 8”) está cada vez mais se tornando um ícone feminino para o cinema de ação.  Em seu próximo filme, “Atômica”, a atriz interpreta uma agente secreta britânica durante o fim da Guerra Fria, e pelos trailers divulgados até o momento, Theron vai nos entregar mais uma personagem realmente forte e capaz de enfrentar qualquer missão. Agora a Universal liberou dois capítulos do filme para mostrar um pouco mais das habilidades da personagem vivida pela atriz.

Confira os vídeos com os títulos de “Figura Paterna” e “A Política da Dança” respectivamente:

Adaptado da graphic novel “The Coldest City”, de Antony Johnston e ilustrada por Sam Hart, no filme “Atômica” Charlize Theron é Lorraine Broughton, uma agente disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossível. Durante a queda do muro de Berlim, a assassina mais brutal do MI6 é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável.

Além de Theron, o elenco conta com grandes nomes como, James McAvoy (“X-Men: Apocalipse”), John Goodman (“Kong: A Ilha da Caveira”) e Tobey Jones (“Alice Através do Espelho”). David Leitch (da franquia “John Wick”) dirige e o roteiro é de Kurt Johnstad (“300”).

“Atômica” estreia em 3 de agosto nas salas de cinema brasileiras.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas