Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de junho de 2017

As grandes Amazonas de Themyscira estarão em Liga da Justiça

Novamente a dupla Hipólita e Antíope entrão em ação.

As grandes Amazonas de Themyscira estarão em Liga da Justiça>

[Atenção os trechos abaixo contém spoilers sobre “Mulher-Maravilha”]

“Mulher-Maravilha” chegou aos cinemas faz uma semana e o sucesso aumenta a cada dia. Além da história de Diana Prince, vemos as Amazonas de Themyscira que entre nós, chamam muito atenção mesmo com foco todo na heroína. Tenho certeza que se você assistiu ao filme ficou com vontade de ver essas guerreiras novamente.

A boa notícia é que teremos mais detalhes sobre a história das Amazonas em “Liga da Justiça”! Está confirmado que Connie Nielsen (“A Batalha de Seattle”) retorna como Hipólita e Robin Wright (da série “House Of Cards”) como Antíope, pois além de reunir os grandes super-heróis: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue e Aquaman a obra também vai dar atenção aos personagens que compõem o mundo de cada herói, nesse caso as queridas Amazonas.

Para você que ficou com o coração partido vendo a morte da Antíope em “Mulher-Maravilha”, pode colocar um sorriso no rosto que ela estará de volta às telonas.

Em uma conversa com o LA Times o trio Gal Gadot (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Connie Nielsen e Robin Wright falaram como as Amazonas vão se inserir no universo da “Liga da Justiça”:

Gadot: Com certeza veremos mais da relação entre elas. Um relacionamento entre mãe e filha é sempre bonito e complexo. Eu acredito que tem muito para explorar.

Connie Nielsen: Eu e Robin Wright temos muito o que fazer em Liga da Justiça. Como irmãs e como destruidoras. Nós não podemos dizer muito…

Robin Wright: E teremos mais sobre a história delas.

Sabemos por enquanto que em “Liga da Justiça” o Bruce Wayne vai juntar os heróis para combater o Lobo da Estepe, que está a procura de três artefatos escondidos na Terra. Será que um deles está em Themyscira? Ou pode estar conectado com o passado de Hipólita e Antíope?

O longa agora é dirigido por Joss Whedon (“Os Vingadores: Era de Ultron”) após o afastamento de Zack Snyder. No elenco, além de Gal Gadot, Robin Wright e Connie Nielsen, contamos com Ben Affleck (“A Lei da Noite”) como Batman, Henry Cavill (“Castelo de Areia”) como Superman, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) como Aquaman, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Flash e Ray Fisher (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) como Ciborgue.

“Liga da Justiça” estreia 16 de novembro e enquanto isso você pode assistir a “Mulher-Maravilha” que está passando nos cinemas de todo Brasil.

 

Saiba Mais: , , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas