Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de junho de 2017

The Papers | Saiba quem está no elenco do novo filme de Steven Spielberg

Filme marca quinta colaboração entre Tom Hanks e Steven Spielberg.

The Papers | Saiba quem está no elenco do novo filme de Steven Spielberg>

Enquanto dirige “Jogador Número Um”, o diretor Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo) anunciou que dirigiria um filme sobre um escândalo ocorrido no governo americano em 1971, chamado de “The Papers”, com Tom Hanks (“Sully: O Herói do Rio Hudson”) e Meryl Streep (“Florence Foster Jenkins”).

A revista Variety anunciou que as filmagens já começaram e também revelou os nomes de peso que completam o elenco principal do longa (que ainda está sem título oficial em português): Alison Brie (“Uma Aventura LEGO”), Carrie Coon (Garota Exemplar”), David Cross (“Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”), Bob Odenkirk (Better Call Saul”), Sarah Paulson (“12 Anos de Escravidão”), Bruce Greenwood (“Star Trek”), Tracy Letts (“Elvis & Nixon”), Matthew Rhys (“Pegando Fogo”), Michael Stuhlbarg (“A Chegada”), Bradley Whitford (“O Segredo da Cabana”), Zach Woods (“A Espiã que Sabia de Menos”) e Jesse Plemons (“O Mestre”).

A trama gira em torno do papel da imprensa durante um escândalo do governo americano ocorrido em 1971, quando o Washington Post publicou um documento secreto de mais de 14 mil páginas, que ficou conhecido como Pentagon Papers.

A produção será da 20th Century Fox e co-produção da Amblin Entertainment. Tom Hanks interpretará o editor Ben Bradlee enquanto Meryl Streep será a editora Kay Graham. O roteiro é de Liz Hannah e a produção está na mão não só de Spielberg como de Amy Pascal.

A estreia está marcada primeiro para 22 de dezembro, em um lançamento limitado, e depois em 12 de janeiro de 2018 em todos os cinemas.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas