Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de junho de 2017

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Warner procura atores para ser os jovens Dumbledore e Newt

Já se imaginou fazendo parte da franquia Harry Potter?

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Warner procura atores para ser os jovens Dumbledore e Newt>

A Warner Bros. Pictures está procurando atores para viverem as versões adolescentes de Newt Scamander, Leta Lestrange, Gellert Grindelwald, Albus Dumbledore e outros personagens na continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Os testes de elenco estão abertos e a procura é por atores entre as idades de 13 e 16 anos para viver Newt, Leta e um personagem novo chamado Sebastian, e entre 16 e 18 anos para Grindelwald e Dumbledore.

Você que está interessado em algum papel, veja como participar das audições, conforme divulgado no site Pottermore:

Para se inscrever no concurso de elenco aberto de “Animais Fantásticos e Ondem Habitam” envie um e-mail para [email protected] com uma fotografia colorida recente (ou seja, tirada nos últimos dois meses), telefone de contato, endereço de casa e data de nascimento. Qualquer pessoa com menos de 18 anos deve pedir aos pais ou responsáveis ​​que enviem o pedido.

Não é necessária nenhuma experiência de atuação anterior, mas os candidatos precisam terem autorização para trabalhar no Reino Unido (o que significa que eles devem ter passaporte do Reino Unido, da Irlanda ou da União Europeia) e estarem disponíveis para filmagens entre agosto e novembro de 2017.

A data-limite para as inscrições é até terça-feira, 20 de junho de 2017, às 0h. Se houver interesse em prosseguir um pedido ainda mais, o requerente será informado no prazo de 14 dias após a apresentação original. Todos os candidatos serão considerados, mas somente os que passarem a rodada da consideração inicial serão contatados.

O próximo filme conta com os retornos de Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa“) como Newt Scamander, Katherine Waterston (“Alien: Covenant“) como Tina Goldstein, Dan Fogler (“Marcas da Possessão“) como Jacob Kowalski e Johnny Depp (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“) como Gellert Grindelwald. O elenco ainda conta com Callum Turner (“Assassin’s Creed“) como o irmão de Newt e Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“) como o jovem Dumbledore.

“Animais Fantásticos 2” será dirigido mais uma vez por David Yates (“A Lenda de Tarzan”), veterano da franquia “Harry Potter”, e chega aos cinemas em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais:

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas