Notícias   terça-feira, 06 de junho de 2017

Hellboy | Ron Perlman se encontrou com David Harbour, protagonista do reboot

Perlman desejou sorte ao ator que assumirá o papel que uma vez foi seu.

O ator Ron Perlman (“Círculo de Fogo”), que viveu o personagem “Hellboy” na adaptação de 2004, dirigida por Guillermo del Toro (“A Cortina Escarlate”), postou uma foto jantando ao lado de David Harbour (da série “Stranger Things”), seu sucessor, e do comediante Patton Oswalt.

Not since Bill Clinton, Menachem Begin, and Anwar Sadat has there been such an epic summit yelding such a little…

Publicado por Ron Perlman em Terça, 6 de junho de 2017

“Nunca desde Bill Clinton, Menachem Begin, e Anwar Sadat houve uma cúpula tão épica que produziu tão poucos resultados! Aparentemente Patton Oswald aka balvanieboy achou que era uma boa ideia convidar David Harbour e eu mesmo para seu jantar comemorativo. O resultado: ganhei três quilos e arruinei meu fígado”, escreveu Perlman.

Essa foi a primeira vez que Perlman falou abertamente sobre o reboot de “Hellboy”.

“Boa sorte, garoto! assinado – Baby”, disse o ator.

Recentemente Guilhermo Del Toro revelou que “Hellboy 3” não iria acontecer devido ao desinteresse dos estúdios e o próximo filme do personagem seria um reboot. A revelação veio diretamente do criador das HQs, Mike Mingola, que também confirmou a intenção do novo filme ser R-Rated (o equivalente à classificação proibida para menores de 16 anos no Brasil).

O longa será dirigido por Neil Marshall, que trabalhou em “Game of Thrones” e dirigiu o filme de terror “Abismo do Medo”. O próprio Mingola irá co-escrever o roteiro do reboot, ao lado de Andrew Cosby e Christopher Golden. Não há informação confirmada, mas a previsão de estreia do filme é para 2018.

Breno Damascena
@brenobueller

Compartilhe


Notícias Relacionadas