Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de junho de 2017

O Filme da Minha Vida | Novo longa de Selton Mello ganha trailer e novo cartaz

O filme tem estreia marcada para 3 de agosto.

O Filme da Minha Vida | Novo longa de Selton Mello ganha trailer e novo cartaz>

O terceiro filme dirigido por Selton Mello (“O Palhaço”), “O Filme da Minha Vida”, acaba divulgar seu primeiro trailer completo. Assista abaixo:

No belo vídeo, além de uma divertida brincadeira com o próprio cinema em si, temos um primeiro vislumbre da trama do filme, que fala sobre um jovem rapaz que precisa lidar, ao mesmo tempo, com o sumiço de seu pai e as agruras e paixões da vida adulta. Tudo isso pontuado pelas incríveis “frases motivacionais” de seu tio “filósofo da vida”, interpretado com muito surrealismo por Mello.

Um novo cartaz do longa também foi divulgado:

Baseada no livro “Um Pai de Cinema”, do chileno Antonio Skármeta, a trama do longa se passa na região sul do Brasil, na década de 60, onde o jovem Tony Terranova precisa lidar com a ausência do pai, que foi embora sem avisar à família e, desde então, não deu mais notícias ao filho. Ao mesmo tempo ele convive com os conflitos do início da adolescência e vive o desabrochar do amor.

“O Filme da Minha Vida” tem no elenco os atores: Vincent Cassel (“Cisne Negro”), Selton Mello, Johnny Massaro (“Divã”), Bruna Linzmeyer (“A Frente Fria que a Chuva Traz”), Rolando Boldrin (o eterno Sr. Brasil), Ondina Clais (“Meu Amigo Hindu“), Beatriz Arantes (“Real, o plano por trás da história”), João Prates, Erika Januza, Martha Nowill (“A Noite da Virada”) e Antonio Skármeta (“O Carteiro e o Poeta”), em participação especial. O roteiro adaptado foi realizado a quatro mãos por Selton Mello e Marcelo Vindicatto, mesma dupla que escreveu “O Palhaço” e “Feliz Natal”.

O filme tem estreia marcada para 3 de agosto de 2017.

Saiba Mais: , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas