Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de junho de 2017

A Múmia | Diretor diz que o filme não terá cena pós-créditos

Filme estreia em 08 de junho de 2017.

A Múmia | Diretor diz que o filme não terá cena pós-créditos>

A Universal Studios decidiu aderir à moda dos universos cinematográficos compartilhados e optou por criar o seu Dark Universe, que começará a partir do reboot de “A Múmia“. Contudo parece que o estúdio não pretende seguir a “fórmula” à risca. Em uma entrevista ao IGN, o diretor Alex Kurtzman (“Bem Vindo à Vida“) revelou que o filme que abre o universo de monstros não vai contar com qualquer tipo de cena pós-créditos, mas não descarta a possibilidade para os futuros filmes.

“Não, não, esse é o domínio da Marvel. Então, renda à César o que é de César. Talvez seja algo mais apropriado no decorrer, à medida que o universo se constrói”, disse o diretor.

Em “A Múmia” temos uma nova versão da lenda que fascinou diversas culturas: uma antiga rainha que foi injustamente mumificada, desperta nos dias atuais, e começa a espalhar terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

Com direção de Alex Kurtzman e roteiro de Jon Spaihts (“Doutor Estranho”), temos no elenco além de Tom Cruise (“Jack Reacher: Sem Retorno“), Jake Johnson (“Jurassic World”), Annabelle Wallis (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Sofia Boutella (“Star Trek – Sem Frontreiras”), Russell Crowe (“Dois Caras Legais”) e Courtney B. Vance (“A Última Ressaca Do Ano”).

“A Múmia” estreia nos cinemas brasileiros em 08 de junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas