Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de junho de 2017

Esquadrão Suicida 2 | Ator diz que roteiro do filme já está em desenvolvimento

O filme está planejado para começar a ser filmado em 2018.

Esquadrão Suicida 2 | Ator diz que roteiro do filme já está em desenvolvimento>

Joel Kinnaman, ator que interpretou Rick Flagg em “Esquadrão Suicida” revelou ao The Hollywood Reporter que o roteiro da sequência já está em processo de desenvolvimento, e que as filmagens do longa devem acontecer em algum momento de 2018, isso é claro se o filme não passar por nenhum tipo de atraso na produção.

“O que eu sei até o momento é que estão escrevendo o roteiro, e acho que os planos são de filmar em 2018, mas isso pode mudar. Acho que definitivamente irei voltar”, disse Kinnaman.

Enquanto o roteiro está sendo escrito, a única coisa que parece certa é de que o diretor David Ayer (“Corações de Ferro“) não deve retornar, já que ele está focado em “Gotham City Sirens“, filme que irá contar com Harley Quinn e outras vilãs da DC. Para Kinnaman, seria muito bom ter o retorno do diretor.

“Eu adoraria ver David Ayer dirigindo, mas se ele não quer dirigi-lo, gostaria de alguém com grande caráter e que seja capaz de aterrar a história e talvez colocar esses personagens em situações normais. Seria muito interessante ver esses personagens loucos interagirem normalmente”.

Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com “Esquadrão Suicida”, o longa faturou mais de 700 milhões de dólares em bilheteria e ainda faturou o Oscar de Melhor Maquiagem. Um diretor para a sequência ainda está sendo escolhido, nomes como Mel Gibson (“Até o Último Homem”) e Jaume Collet-Serra (“Águas Rasas”) já apareceram entre os cotados para o posto.

Não existem informações oficiais sobre a data de estreia de “Esquadrão Suicida 2”.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas