Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de junho de 2017

Planeta dos Macacos: A Guerra | Vídeo promocional traz um poderoso discurso

Filme anunciou parceria com o Instituto Jane Goodall.

Planeta dos Macacos: A Guerra | Vídeo promocional traz um poderoso discurso>

A Fox divulgou um novo vídeo promocional de “Planeta dos Macacos: A Guerra“, anunciando uma parceria com o Instituto Jane Goodall, que há 40 anos trabalha na proteção de chimpanzés e na conservação do meio ambiente. O vídeo traz um poderoso discurso ao fundo de que os seres humanos, como qualquer outra forma de vida animal, são apenas mais uma espécie deste planeta e que com conscientização todos podem viver em harmonia com a natureza. Confira:

“Planeta dos Macacos: A Guerra” segue a história começada em 2011, com “Planeta dos Macacos: A Origem”, e seguida em 2014, com “Planeta dos Macacos: O Confronto”. Na trama deste novo capítulo, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um coronel implacável.

O longa conta com Andy Serkis (“Star Wars: O Despertar da Força”) no papel de César, líder dos macacos e Woody Harrelson (“Truque de Mestre”) como o coronel comandante dos exércitos humanos. Steve Zahn (“The Ridiculous Six”) e Judy Greer (“O Homem-Formiga”) completam o elenco. A direção fica a cargo de Matt Reeves (“Cloverfield – O Monstro”).

“Planeta dos Macacos: A Guerra” estreia no Brasil dia 13 de julho de 2017.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas