Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de junho de 2017

The Man Who Killed Don Quixote | Filmagens do longa são concluídas após 17 anos

Terry Gilliam anunciou a conclusão no Facebook.

The Man Who Killed Don Quixote | Filmagens do longa são concluídas após 17 anos>

Após 17 anos de trabalho, as filmagens de “The Man Who Killed Don Quixote” (“O Homem que Matou Dom Quixote”, em tradução livre) terminaram. O diretor Terry Gilliam (“O Teorema Zero”) compartilhou a novidade no domingo (4) no Facebook.

“Desculpem pelo longo silêncio. Eu estive ocupado preparando o caminhão e agora estou indo para casa,” Gilliam disse na rede social. “Depois de 17 anos, nós completamos as filmagens de The Man Who Killed Don Quixote. Muito obrigado a todo o time e fiéis. QUIXOTE VIVE!

O longa contará a história do diretor de comerciais de TV Toby Grisoni, que viaja até a Espanha para uma filmagem e recebe de um cigano um filme amador. Ele assiste, fica encantado com a adaptação contemporânea de Dom Quixote que vê e inicia uma jornada atrapalhada pelo país para encontrar a pequena cidade que serviu de locação para a genial obra.

O ator e comediante Michael Palin (“Absolutamente Impossível”), que trabalhou com Gilliam no grupo humorístico britânico Monty Python, será o Don Quixote, enquanto Adam Driver (“Silêncio”) interpretará Grisoni. Olga Kurylenko (“Lembranças de um Amor Eterno”), William Dafoe (“A Grande Muralha”) e Stellan Skarsgard (“Nosso Fiel Traidor”) completam o elenco.

O filme ainda não tem data de estreia confirmada, embora seja aguardado nos cinemas em 2018.

Saiba Mais: ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe


Notícias Relacionadas