Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de junho de 2017

Godzilla: King of the Monsters | Bradley Whitford, de Corra!, é confirmado no longa

Longa estreia em maio de 2019.

Godzilla: King of the Monsters | Bradley Whitford, de Corra!, é confirmado no longa>

O elenco de “Godzilla: King of the Monsters” segue aumentando. O filme do lagarto gigante ganhou a adição de Bradley Whitford (“Corra!”) para um papel ainda desconhecido, segundo apurou o THR.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, mas o longa será estrelado por Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”) como um cientista e Vera Farmiga (“Invocação do Mal 2”) e Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”) como membros da sua família.

O elenco do filme conta ainda com Randy Havens (também da série “Stranger Things”), Ken Watanabe (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Charles Dance (“Anjos da Noite – Guerras De Sangue”), Thomas Middleditch (“O Lobo De Wall Street”) e O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton”).

Escrito por Zach Shields (“Krampus – O Terror do Natal”), o longa é dirigido por Michael Dougherty, que trabalhou com Shields em “Krampus” e é conhecido por criar a história de“X-Men: Apocalipse” e roteirizar “Superman: O Retorno”.

“Godzilla: King of the Monsters” tem estreia marcada para 22 de maio de 2019, enquanto o crossover “Godzilla vs. Kong” deve estrear em 22 de maio de 2020.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas