Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de junho de 2017

Top Gun 2 | Tom Cruise revela título da sequência

O ator também falou um pouco sobre o tom do filme.

Top Gun 2 | Tom Cruise revela título da sequência>

Tom Cruise (“Jack Reacher: Sem Retorno“) parece estar bastante animado para pilotar novamente algumas aeronaves no novo “Top Gun”. Em uma entrevista recente ao Access Hollywood, o ator falou um pouco sobre o filme e revelou que não haverá um número no título da sequência, ao invés disso ele se chamará “Top Gun: Maverick“.

“Eu não quero um número. Você não precisa de um número. Aviadores estão de volta, e com necessidade de velocidade. Nós vamos ter grandes máquinas velozes. Vai ser um filme de competição, como o primeiro… mas uma progressão para Maverick”, disse Tom Cruise.

O ator também revelou que o compositor do primeiro filme, Harold Faltermeyer, voltará para compor a trilha sonora da sequência e que terá um tom bem parecido. O longa segue precisando achar seu diretor, mas segundo informações recentes, Joseph Kosinski (“Oblivion”) é um dos nomes mais cotados para assumir o cargo.

“Top Gun: Maverick” retratará as novidades no campo da guerra aérea. Em desenvolvimento há cerca de sete anos, a produção contará a história do fim de combates com naves tripuladas e o uso de drones. Além de Tom Cruise no papel de Maverick, também está confirmado o retorno de Val Kilmer (“Palo Alto”) como “Iceman”.

Os roteiristas Justin Marks (do ainda inédito “Mogli – O Menino Lobo”) e Peter Craig (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e 2”) fizeram rascunhos do roteiro. O filme ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas