Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de junho de 2017

Seven Sisters | Primeiro trailer traz Noomi Rapace interpretando 7 personagens

Em uma Terra superpopulada, 7 irmãs gêmeas lutam para sobreviver.

Seven Sisters | Primeiro trailer traz Noomi Rapace interpretando 7 personagens>

Seven Sisters” (“Sete Irmãs” em tradução livre), anteriormente conhecido como “What Happened to Monday?” (“O que Aconteceu com Segunda-feira?” em tradução livre), ganhou seu primeiro trailer. Podemos ver Noomi Rapace (“Alien: Covenant”) em 7 papéis diferentes, interpretando cada uma das 7 irmãs gêmeas.

O trailer apresenta uma Terra superpopulada onde o governo decide introduzir uma política de uma única criança por família. Confrontado com o nascimento de sete gêmeas, Terrence Settman decide manter em segredo a existência de suas 7 netas e as nomeia de acordo com os 7 dias da semana. Confinadas em seu apartamento, cada uma só poderá sair no dia de seu nome, e todas irão assumir uma identidade em comum: Karen Settman. Então, as sêxtuplas precisam unir forças para encontrar uma irmã desaparecida e descobrir a verdade sobre seu mundo.

O elenco conta também com Willem Dafoe (“A Grande Muralha”) e Glenn Close (“A Menina Que Tinha Dons”). Tommy Wirkola (“Zumbis na Neve 2”) dirigiu o roteiro de Kerry Williamson (“A Sombra do Inimigo”) e Max Botkin (“Robosapien – O Meu Melhor Amigo”). A Netflix detém os direitos de exibição.

“Seven Sisters” estreia 23 de agosto de 2017 na França. A Netflix ainda não divulgou as datas de estreia em outros países.

Saiba Mais: , ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe


Notícias Relacionadas