Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de junho de 2017

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Stan Lee aparece em novo comercial para TV

Veja também o mais recente trailer do longa.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Stan Lee aparece em novo comercial para TV>

Recentemente foi divulgado um novo comercial para Televisão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar” em que mostra o próprio Stan Lee reconhecendo o herói. Confira a prévia logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=TK6gkuRPDLc

Veja também o mais novo trailer internacional:

No filme, um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland – “O Impossível”) inicia sua jornada por meio da sua nova identidade como o herói lançador de teia. Emocionado com a experiência que obteve com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde ele vive com a sua tia May (Marisa Tomei – “A Grande Aposta”), sob o intenso olhar de seu tutor, Tony Stark (Robert Downey Jr. – “Capitão América”). Peter tenta voltar a rotina normal, mas quando o Abutre (Michael Keaton – “Fome de Poder”) surge como novo vilão, tudo que Peter considera como importante será ameaçado.”

Recentemente foi confirmado que o Abutre não será o único vilão do filme. O ator Bokeem Woodbine (da série, “Fargo”) dará vida a Shocker, personagem bastante conhecido no universo do herói aracnídeo.

Dirigido por Jon Watts (“Cop Car”), o projeto também conta com Jon Favreau (“Chef”) e Donald Glover (“Perdido em Marte”) no elenco.

O filme estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas