Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de junho de 2017

Invocação do Mal 3 | Produtor diz que longa não será sobre possessão demoníaca ou fantasmas

Roteiro pode ter base no caso do Lobisomem de Londres.

Invocação do Mal 3 | Produtor diz que longa não será sobre possessão demoníaca ou fantasmas>

Apesar de não haver um sinal verde ainda da Warner Bros. para lançar “Invocação do Mal 3” nos cinemas, o produtor da franquia, Peter Safran, em entrevista ao JoBlo, disse que o terceiro filme será bem diferente dos outros.

“Muitos casos reais do Warren são desconhecidos, mas nossos roteiristas passaram muito tempo analisando cada um deles. Não podemos fazer um filme com mais uma casa assombrada. Vai ser algo diferente de fantasmas dessa vez, existe muito material”.

O diretor dos dois primeiros filmes, James Wan, revelou no ano passado que acredita que o roteiro pode ser baseado no caso do Lobisomem de Londres.

“Nossa ideia é fazer um clássico no estilo ‘Lobisomem Americano em Londres’. Isso seria fantástico! Os Warrens, no cenário de ‘O Cão dos Baskervilles’”, afirmou em entrevista ao Cinema Blend.

O caso do lobisomem é da história real de Bill Ramsey, que demonstrou pela primeira vez o comportamento de licantropia com nove anos de idade. Aparentemente, ele mostrou força sobre-humana, até mesmo conseguindo arrancar um poste de sua base de concreto.

Wan revelou que a história se passará na década de 80, dando a entender que o filme será focado no caso de um homem de Londres que foi supostamente possuído por um demônio e o fez agir como um lobisomem. Porém, não há nenhuma confirmação do estúdio, e nem a certeza de que James Wan, que está dirigindo o filme solo do Aquaman, também retornará para a direção do terceiro capítulo da franquia de terror.

“Invocação do Mal 3” não tem previsão de início de filmagens e nem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas