Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de junho de 2017

Corra! | Ator fala sobre a possibilidade de uma sequência para o filme

"Penso que devemos deixá-lo em paz."

Corra! | Ator fala sobre a possibilidade de uma sequência para o filme>

O filme “Corra!” foi mais um dos filmes de terror de baixo orçamento e que trouxeram um retorno extremamente satisfatório ao estúdio. E pensando nisso, a possibilidade de uma sequência começou a ser discutida. O CinemaBlend entrevistou o ator Lil Rel Howery (“Mad Families”) e perguntou a opinião dele sobre uma possível sequência:

“Penso muito nisso, porque não acho que devemos fazer uma sequência na minha opinião. A única coisa em que me interessaria é um prequel. Mesmo que eles façam o vídeo onde eles falam sobre isso – mas seria interessante ver o quão obscuro este avô realmente era, e o que fez essa decisão acontecer. Quanto tempo você precisa se preparar para fazer algo assim? É muito interessante. Eu sou um cara de prequel, mas para fazer o Corra 2? Penso que devemos deixá-lo em paz.”

“Corra!” estreou em fevereiro no circuito mundial e faturou cerca de 240 milhões de dólares no primeiro fim de semana. Levando em conta que a produção gastou pouco mais de 4 milhões, é natural o estúdio considerar filmes derivados, sejam sequências ou prequels.

E você, já assistiu ao filme? Gostaria de ver uma sequência da história?

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas