Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de junho de 2017

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Elizabeth Debicki terá participação no filme

A participação da atriz foi uma "adição de última hora".

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Elizabeth Debicki terá participação no filme>

De acordo com o Variety a atriz Elizabeth Debicki (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) terá um papel no filme “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”. Embora não tenham sido fornecidos detalhes sobre a personagem da atriz, é certo que ela apenas participou do filme com a voz. O papel de Debicki foi descrito como uma “adição de última hora” ao filme, portanto a atriz provavelmente não foi parte do elenco durante a fase de produção.

Em “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” acompanhamos Valerian e Laureline, dois agentes especiais do governo dos humanos, cujo trabalho é manter a paz e a ordem, até que um comandante os manda para uma missão na cidade de Alpha, uma metrópole intergalática composta por várias espécies de todas as partes do universo.

O universo do filme é inspirado na HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal” criado pelos franceses Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Pierre, em 1967. O elenco é composto por Cara Delavigne (“Esquadrão Suicida”), Dane DeHaan (“Life”), Clive Owen (“Os Últimos Cavaleiros”), Herbie Hancock (“Kareem: Minoria de Um”), John Goodman (“Rua Cloverfield, 10”), Sam Spruell (“Perdido em Marte”), Ethan Hawke (“Terra Violenta”) e a cantora Rihanna (“Cada Um na Sua Casa”).

O longa estreia nas telonas brasileiras dia 10 de agosto de 2017

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas