Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de junho de 2017

Dunkirk | A sobrevivência é uma vitória em novo comercial do longa

Novo filme de Cristopher Nolan estreia em 27 de julho de 2017.

Dunkirk | A sobrevivência é uma vitória em novo comercial do longa>

Warner Bros. divulgou um novo comercial de “Dunkirk“, próximo filme de Christopher Nolan (“A Origem”“Interestelar”). O vídeo destaca o personagem interpretado por Cillian Murphy (“No Coração do Mar”) se desesperando ao saber que voltará ao sangrento campo de batalha. Confira agora:

A trama trata da história baseada fatos reais da Operação Dínamo (ou Milagre de Dunquerque), evacuação militar britânica da cidade francesa de Dunquerque em 1940 que resgatou mais de 300 mil soldados em 800 navios cercados pelo exército alemão. A história será contada a partir de 3 perspectivas diferentes, no ar (através dos aviões), na terra (soldados na praia) e no mar (pela marinha).

Nolan comentou que, embora seu longa seja ambientado na Segunda Guerra Mundial, “Dunkirk” é muito mais um filme angustiante sobre sobrevivência do que apenas um filme de guerra.

Além de Murphy, o elenco conta com a presença de Tom Hardy (“Mad Max: A Estrada da Fúria”), Kenneth Branagh (“Operação Sombra – Jack Ryan”), Mark Rylance (“O Bom Gigante Amigo”) e o estreante Harry Styles, ex-integrante da banda One Direction.

“Dunkirk” chega aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas