Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de junho de 2017

Transformers: O Último Cavaleiro | Michael Bay afirma que filme não terá 3 horas de duração

Filme vai ser bem mais curto que os outros.

Transformers: O Último Cavaleiro | Michael Bay afirma que filme não terá 3 horas de duração>

Segundo uma postagem feita no Twitter oficial do diretor Michael Bay, “Transformers: O Último Cavaleiro” não terá 3 horas de duração. As informações são do Collider.

Segundo o diretor, o filme não será tão longo quanto foi noticiado. Na verdade, será bem mais curto que os outros filmes da franquia. Veja abaixo:

“Notícias sobre #transformers O Último Cavaleiro ter mais que 3 horas estão errados. É muito mais curto que os últimos 3 filmes.”

Talvez o diretor estivesse preocupado que os espectadores não iriam encarar 3 horas de filme. Pouquíssimos filmes blockbuster são tão longos assim, cada vez menos.

No enredo do novo longa, vemos o gigante Optimus Prime embarcar em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar os responsáveis pela criação de sua raça. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Produzido e dirigido por Michael Bay (“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”), o filme conta com Mark Wahlberg (“Horizonte Profundo – Desastre no Golfo”), Isabela Moner (“Growing Up Fisher”), Anthony Hopkins (“Presságios de um Crime”), Josh Duhamel (“Um Momento Pode Mudar Tudo”), Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 7”) e Jerrod Carmichael (“Vizinhos”) no elenco.

“Transformers: O Último Cavaleiro” tem estreia marcada para 20 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas