Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de junho de 2017

Filme de fãs sobre Tom Riddle ganha aprovação da Warner Bros.

Criadores fecharam um acordo com o estúdio.

Filme de fãs sobre Tom Riddle ganha aprovação da Warner Bros.>

“Voldemort: Origins of the Heir” ou “Voldemort: A Origem do Herdeiro”, é um fã filme que conta a história de Tom Riddle, vulgo Voldemort. A obra, que é uma produção independente, estava em desenvolvimento sem a permissão da Warner Bros., mas de acordo com o Slash Film, isso já foi resolvido.

O fan-film criado por Gianmaria Pezzato e Stefano Prestia conseguiu investimento no site Kickstarter. O primeiro contato deles com a Warner Bros., estúdio dono da franquia cinematográfica “Harry Potter”, aconteceu quando o estúdio mandou uma notificação pedindo para que o projeto fosse descontinuado, até porque a Warner já começou sua própria franquia de prequels, iniciada com “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Apesar disso, os criadores conseguiram a aprovação do estúdio, fechando um acordo com eles. Veja o que Pezzato falou a respeito:

“Nós tivemos uma discussão privada e confidencial com a Warner Bros, que nós contatou durante o período da campanha de arrecadação. A única coisa que podemos dizer é que eles nos deixaram proceder com o filme, sem fins lucrativos, obviamente.”

Os estúdios sempre tomam alguma providência quando sentem que sua propriedade é ameaçada. Pelo menos, neste caso, ambas as partes chegaram a um consenso. Reveja o trailer do filme:

O filme irá contar as origens de Voldemort, seguindo sua trajetória como Tom Riddle em busca da imortalidade enquanto a herdeira da Grifinória, Grisha McLaggen, parte em uma jornada para impedi-lo.

Prestia e Pezzato pretendem deixar o filme disponível até o final do ano.

Saiba Mais:

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas