Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de junho de 2017

Strange Weather | Diretora diz estar cansada da forma que Hollywood retrata mulheres velhas

O longa ainda não tem data de estreia no Brasil.

Strange Weather | Diretora diz estar cansada da forma que Hollywood retrata mulheres velhas>

 

Em entrevista para Entertainment Weekly, Katherine Dieckmann (“Uma Mãe em Apuros”), diretora de “Strange Weather“, disse estar cansada da forma que mulheres velhas são retratadas em Hollywood.

“Especialmente mulheres acima de 50. Você nunca vê personagens confusas, complicadas, não psicóticas, que bebem, fazem sexo, engraçadas, que enlouquecem… Conheço tantas mulheres atraentes e interessantes nessa faixa de idade e mais velhas, e nunca vejo personagens que incorporem essa complexidade”.

O longa estrelado por Holly Hunter (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) e Carrie Coon (“Garota Exemplar”) também ganhou seu primeiro trailer.

O filme é um drama pungente e lírico sobre uma mãe, que, em um esforço para lidar com o sofrimento da morte de seu filho, viaja pelas estradas sulistas para colocar um ponto final nessa história. Uma filme sobre tristeza e perdão, sobre olhar para dentro para encontrar caminho à frente.

O elenco conta também com Kim Coates (“A História Real de um Assassino Falso”) e Glenne Headly (“O Círculo”). O filme foi escrito e dirigido por Katherine Dieckmann.

“Strange Weather” estreou em 2016 no Festival Internacional de Toronto mas só chega aos cinemas americanos no dia 28 de julho de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe


Notícias Relacionadas