Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de junho de 2017

Tom Holland revela que Chris Hemsworth o ajudou a ser o Homem-Aranha

Dupla estará presente em "Vingadores: Guerra Infinita".

Tom Holland revela que Chris Hemsworth o ajudou a ser o Homem-Aranha>

Segundo Tom Holland (Capitão América: Guerra Civil), o ator australiano Chris Hemsworth (Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado) o ajudou a conseguir o papel de Homem-Aranha. De acordo com a declaração ao Yahoo Movies, o loiro asgardiano foi a ponte entre Holland e a Marvel Studios , na época em que ele iria fazer um teste para o papel.

“Ele realmente ajudou. Enviei um e-mail enquanto fazia a audição, dizendo: ‘Hey Chris, estou fazendo uma audição para o Homem-Aranha. Você pode dizer para eles o quanto sou incrível?’ E ele responde: ‘Ei, companheiro. Vou deixar que eles saibam que você nunca aprende suas falas e está sempre atrasado, além de ser terrível no trabalho’”, disse Holland, revelando o tom amigável entre os dois.

Durante as audições, a Sony e a Marvel Studios decidiram juntas o ator para o papel do escalador de paredes de Stan Lee. Holland e Chris se tornaram amigos após trabalharem juntos em No Coração do Mar, do diretor Ron Howard, em 2015. Dentro do universo Marvel, os dois devem se encontrar em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas