Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de junho de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Sean Gunn diz que filme terá muitos personagens em CGI

Longa é um dos mais esperados de 2018.

Vingadores: Guerra Infinita | Sean Gunn diz que filme terá muitos personagens em CGI>

O site Heroic Hollywood, divulgou uma entrevista em que o ator Sean Gunn, o Kraglin de Guardiões da Galáxia”, disse que em “Vingadores: Guerra Infinita” haverá uma grande quantidade de personagens feitos em computação gráfica, o CGI.

“Eu posso dizer que o processo para Rocket foi muito parecido com os filmes dos Guardiões. Mas é mais trabalhoso, porque há ainda mais personagens de CGI. Em Guardiões 2, Baby Groot estava lá o tempo todo, mas o resto do tempo era com outros atores reais. Em Vingadores, há muitos outros personagens que são feitos em CGI com quem eu interajo, o que exige mais cuidado no processo.”

O terceiro e quarto filme da franquia “Vingadores” estão sendo gravados simultaneamente. Ao todo, mais de 60 super-heróis estarão em tela e as gravações deverão estender-se por cerca de 11 meses. O time à frente da “Guerra Infinita” nos cinemas é o mesmo de “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.

“Vingadores: Guerra Infinita” chega aos cinemas dia 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas