Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de maio de 2017

A Múmia | Novo vídeo de bastidores explora as locações do filme

Uma viagem do antigo Egito até a moderna Londres com os atores contando suas experiências.

A Múmia | Novo vídeo de bastidores explora as locações do filme>

Pertinho de estrear a cada dia descobrimos um pouco sobre “A Múmia”, filme estrelado por Tom Cruise (“Jack Reacher: Sem Retorno”), que vai dar início ao Dark Universe, o mais novo universo compartilhado da Universal.

Se você é uma daquelas pessoas que adora saber em quais cidade aconteceram as filmagens e pesquisar tudo sobre o local vai ficar encantado com o novo vídeo dos bastidores de “A Múmia”, lançado hoje. Nele percorremos as paisagens riquíssimas do Egito, deserto da Namíbia, França e Londres, tudo isso com os atores falando sobre a experiência de participar dessa produção, incluindo a cena feita em gravidade zero.

Aperte o play e embarque nessas viagens:

From ancient Egypt and the deserts of Namibia, to France and modern-day London, shooting #TheMummy was a global adventure. Watch now.

Publicado por The Mummy em Terça, 30 de maio de 2017

Em ” A Múmia” temos uma nova versão da lenda que fascinou diversas culturas: uma antiga rainha que foi injustamente mumificada, desperta nos dias atuais, e começa a espalhar terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

Com direção de Alex Kurtzman (“Além da Escuridão – Star Trek”) e roteiro de Jon Spaihts (“Doutor Estranho”), temos no elenco além de Tom Cruise, Jake Johnson (“Jurassic World”), Annabelle Wallis (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Sofia Boutella (“Star Trek – Sem Frontreiras”), Russell Crowe (“Dois Caras Legais”) e Courtney B. Vance (“A Última Ressaca Do Ano”).

“A Múmia” estreia nos cinemas brasileiros em 08 de junho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas