Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de maio de 2017

Godzilla vs. Kong | Adam Wingard irá dirigir o crossover épico

Wingard dirigiu o recente "A Bruxa de Blair" e "V/H/S".

Godzilla vs. Kong | Adam Wingard irá dirigir o crossover épico>

“Godzilla vs. Kong”, filme do MonsterVerse que promete colocar os dois monstros mais conhecidos do cinema um contra o outro, acaba de achar o seu diretor. As informações são do The Hollywood Reporter.

Após negociações com a Legendary Pictures, Adam Wingard chegou a um acordo e agora é o responsável pela direção do longa. Ele já havia trabalhado no novo “A Bruxa de Blair”  e “V/H/S”, além ser responsável pela direção da adaptação live-action de “Death Note”, que será lançado exclusivamente na Netflix.

“Godzilla vs Kong” será uma das primeiras conexões do universo ficcional MonsterVerse, unindo duas franquias que começaram com “Godzilla” de 2014 e o recente “Kong: Ilha da Caveira”. O sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel fez todo estúdio querer um pedaço do bolo, cada um criando universos compartilhados. Além do MonsterVerse, da Legendary, a Universal anunciou seu mundo compartilhado de monstros, o Dark Universe.

A Legendary Pictures  havia montado uma sala de roteiristas dedicada exclusivamente para pensar os filmes desse universo. Terry Rossio (da franquia “Piratas do Caribe”) é o chefe da equipe de roteiristas, que conta também com Patrick McKay e J. D. Payne, de “Star Trek: Sem Fronteiras”. O estúdio seguiu o exemplo da Paramount, que criou uma sala de roteiristas para cuidar da franquia “Transformers”.

“Godzilla vs. Kong” ainda não teve uma sinopse divulgada, mas sabe-se que o filme tem previsão para chegar aos cinemas no ano de 2020.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas