Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de maio de 2017

Kingsman: Serviço Secreto | Veja agora os colecionáveis da Funko com os personagens do filme

Bonecos chegam às lojas em Setembro, perto do lançamento do segundo filme.

Kingsman: Serviço Secreto | Veja agora os colecionáveis da Funko com os personagens do filme>

A Funko, nossa querida fabricante dos bonequinhos mais fofos do mundo do entretenimento, acabou de lançar uma linha de colecionáveis com os personagens de “Kingsman: Serviço Secreto”.

O filme dirigido por Matthew Vaughn (“X-Men: Primeira Classe”) chegou às telonas em 2015 e foi uma grande surpresa, conquistando uma legião de fãs com a história de uma organização de espionagem que recruta um menino rebelde para fazer parte de um treinamento para espiões e que acaba tendo que salvar o mundo contra uma conspiração. No elenco temos Colin Firth (“O Bebê de Bridget Jones”), Samuel L. Jackson (“Kong: A Ilha da Caveira”), Mark Strong (“Irmão de Espião”), Taron Egerton (“Voando Alto”), Michael Caine (“O Último Caçador de Bruxas”) e Sofia Boutella (“A Múmia”).

Neste ano teremos a aguardada sequência “Kingsman: O Círculo Dourado”, que contará com novos atores como Channing Tatum (“Ave, César!”), e claro, uma nova missão. Mas a Funko decidiu se inspirar – por enquanto – na primeira obra para criar os bonequinhos.

Teremos o modelo Pop! Vinyl com os personagens Harry, vestindo um terno e segurando seu guarda-chuva especial, o Eggsy com seu cachorrinho pug J.B, o vilão Valentine segurando uma arma e por último a Gazelle.

Veja as imagens:

Ainda não sabemos se a Funko vai criar uma nova linha inspirada no segundo filme, mas seria muito legal ver o Eggsy de terno e o Harry com seu tapa olho.

A previsão é que os colecionáveis cheguem nas lojas perto do lançamento de “Kingsman: O Círculo Dourado” que acontece em 28 de setembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas