Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de junho de 2017

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Javier Bardem conta por que decidiu fazer parte do filme

O ator se sentiu bem-vindo na produção.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Javier Bardem conta por que decidiu fazer parte do filme>

Em uma entrevista em um dia de imprensa do filme “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, o ator Javier Bardem (“Biutiful”), que interpreta o vilão que nomeia o filme, falou por que decidiu aceitar o papel. As informações são do Collider.

Quando questionado sobre o que o atraiu para a franquia, ele disse o seguinte:

“Como um espectador, eu gosto da franquia. Eu também penso que ela tem um dos atores mais icônicos de todos os tempos. O poder de Johnny Depp está lá agora, na história do cinema. Ele tem um grande carisma e o talento que todos conhecemos, mas o que ele trouxe com esse personagem é algo realmente extraordinário. Como um ator, eu queria ver isso de primeira mão. Eu queria estar lá. Eu queria jogar com isso, sabendo que ele é um grande jogador. Ele te ajuda a jogar a bola e modelar o personagem para caber no papel. Quando a cena vem, ele sabe que não tem nada melhor que compartilhar. Ele te deixa bem confortável, relaxado e cuida de você. Você está entrando em uma família que existe há 14 anos, então você é um novato e eles sempre fazem você se sentir em casa. Eles te dão boas vindas e isso é legal.”

Basicamente, Bardem queria atuar junto com Johnny Depp que, apesar das controvérsias e críticas a sua interpretação cansada, ainda consegue o prestígio de colegas atores.

“Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar” traz um novo tesouro a ser encontrado (o tridente de Poseidon) e um novo vilão a ser enfrentado, o capitão espanhol Salazar. Além disso, a aventura expande a história de Will e Elizabeth Turner, introduzindo seu filho Henry, que irá participar da aventura ao lado de Sparrow.

No elenco temos, além de Johnny Depp  e Javier Bardem, a volta de Orlando Bloom (“Unlocked”) como Will Turner, Geoffrey Rush como o Capitão Barbossa, Kaya Scodelario (“Maze Runner: Prova de Fogo”) como Carina Smyth e Brenton Thwaites (“Deuses do Egito”) como Henry.

O longa, dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg (ambos de “A Aventura de Kon Tiki”) já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas