Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de maio de 2017

Uncharted | Tom Holland gostaria de contracenar com Jake Gyllenhaal ou Chris Pratt no filme

Filme vai trazer uma abordagem mais jovem para história do game, servindo como uma prequela para o universo.

Uncharted | Tom Holland gostaria de contracenar com Jake Gyllenhaal ou Chris Pratt no filme>

Na semana passada os fãs do jogo “Uncharted” ficaram balançados com a notícia de que o Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) faria o protagonista Nathan Drake na adaptação do game para às telonas – que convenhamos estava sem novidades há algum tempinho.

Com a entrada de Holland, o filme ganhou um tom mais jovem onde o enredo vai focar em como Nathan Drake virou um aventureiro e conheceu seu mentor Victor “Sully” Sullivan, além da história funcionar como uma prequel para o universo, já que nele estamos acostumados a ver um Nathan Drake bem mais velho.

No terceiro jogo da franquia o “Uncharted: Drake’s Fortune” nós temos alguns detalhes sobre a juventude de Nathan ao lado de Sully, como você pode ver na imagem abaixo, que vão servir de inspiração para o filme:

Pronto! Temos o protagonista e a história definidos, mas você parou para pensar que ainda está faltando alguma coisa? Quem irá viver o mentor Sully, o grande responsável pelo Nathan Drake virar um aventureiro? O próprio Tom Holland tem essa reposta. Em uma entrevista para o Yahoo! Movies ele revelou que gostaria muito que Chris Pratt ou Jake Gyllenhaal fizessem esse papel:

“Eu acho que o Jake Gyllenhaal  seria demais. Mas eu fui visitar o set de filmagem de ‘Jurassic World 2’ e acabei virando amigo do Chris Pratt, que é o protagonista. Eu acredito que ele seria um ótimo Sully. Se fosse um filme que mostrasse o Nathan mais velho eu diria que o Chris Pratt deveria interpretar o personagem, porém eu acho que ele se daria muito bem sendo o Sully, e eu amo o trabalho do Chris Pratt. Se eu pudesse trabalhar novamente com ele seria incrível”.

Chris Pratt, além de estar filmando “Jurassic World 2”, recentemente esteve em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” como o Senhor das Estrelas e no sci-fi “Passageiros” ao lado de Jennifer Lawrence (“O Lado Bom da Vida”). O mais engraçado é que um dos grandes rumores justamente apontava o ator como um dos mais cotados para viver o Nathan Drake, mas dizem que ele acabou não aceitando.

Já Jake Gyllenhaal estrelou o drama “Animais Noturnos” de Tom Ford (“Direito de Amar”), o suspense/terror “Vida” e pode desembarcar em terras brasileiras no próximo ano para fazer o filme “Rio”. Será que temos aqui uma segunda chance para o ator viver um personagem de games no cinema após a adaptação de “Príncipe da Persia: As Areias do Tempo” (2010), que não foi muito bem recebido pela crítica e pelos fãs?

O que não se pode negar é que ambos são atores de peso, amados pelo público e certamente somariam ao lado de Tom Holland.

“Uncharted” vai ser dirigido por Shawn Levy (da série “Stranger Things”) e ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

Saiba Mais: , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas