Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de maio de 2017

Harry Potter | Veja trailer de filme feito por fãs mostrando a origem de Voldemort

Filme estará disponível de graça no Youtube no fim de 2017.

Harry Potter | Veja trailer de filme feito por fãs mostrando a origem de Voldemort>

“Voldemort: Origins of the Heir” (Voldemort: A Origem do Herdeiro, em tradução livre) é o título de um filme feito por fãs do universo “Harry Potter” que promete contar a história de Tom Riddle, também conhecido como Lorde Voldemort.  Veja o teaser:

O longa independente é produzido pela italiana Tryangle Films, que estava contando com um financiamento coletivo para o desenvolvimento do projeto. No entanto, a Warner Bros., detentora dos direitos de “Harry Potter”, entrou em contato com a equipe, com o pedido de remoção da campanha. Depois de atingirem um acordo, a produtora independente anunciou que o filme será lançado de graça no Youtube no fim de 2017, com a permissão da Warner.

“Voldemort: Origins of the Heir” é inspirado nos eventos de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” e conta como Tom Riddle coletou as Horcruxes e adquiriu seus poderes após deixar Hogwarts. Além da história de Voldemort, o filme também contará com a investigação da misteriosa morte da herdeira de Lufa-Lufa, Hepzibah Smith, em 1943, que foi supostamente envenenada por seu elfo doméstico.

Saiba Mais:

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas