Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de junho de 2017

As Aventuras de Paddington 2 tem data de estreia definida

Filme chega aos cinemas em 2018.

As Aventuras de Paddington 2 tem data de estreia definida>

As Aventuras de Paddington 2“, finalmente ganhou uma data de estreia oficial. A sequência da aventura do ursinho está marcada para estrear em 12 de janeiro de 2018, junto com a data, também foi divulgado que o ator Hugh Grant (“Florence: Quem é Essa Mulher?“) está se juntando ao elenco. O filme deve começar sua produção ainda esse mês.

Lançado pela britânica Studio Canal, o primeiro filme se tornou um inesperado hit de bilheteria, arrecadando cerca de $260 milhões de dólares mundialmente para um orçamento modesto de $50 milhões de dólares. Esse resultado fez do filme a produção cinematográfica familiar de maior arrecadação da história lançado por um estúdio fora dos EUA.

Além do recém anunciado Hugh Grant, o elenco também conta com Hugh Bonneville (da série “Silent Hours“), Sally Hawkins (“Godzilla“), Julie Walters (“Harry Potter“), Jim Broadbent (“O Bebê de Bridget Jones“), Peter Capaldi (da série “Doctor Who“), Ben Whishaw (“Negócio das Arábias“) e Brendan Gleeson (“A Lei da Noite“). O diretor do primeiro filme, Paul King, retorna para dirigir a sequência.

“As Aventuras de Paddington 2” chega aos cinemas em 12 de janeiro de 2018.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas