Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de maio de 2017

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Diretor conta como Paul McCartney entrou no filme

Por problemas de agenda, Keith Richards não pôde participar.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Diretor conta como Paul McCartney entrou no filme>

Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, o co-diretor do longa, Joachim Rønning, explicou como conseguiram trazer ninguém menos do que Paul McCartney para “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. A ideia principal era contar novamente com Keith Richards, mas um problema de agenda dificultou as gravações.

“Nós até escrevemos uma cena para Keith. Então nos sentamos com Johnny e fizemos um tipo de brainstorm, como: ‘Ok, quem poderia preencher seus sapatos?’ Porque nós sentimos como se devêssemos ter algo”.

Com a ausência de Richards, que interpretou o pai de Jack Sparrow em alguns filmes da série, McCartney se tornou a primeira opção para a equipe do filme.

“Devemos honrar a tradição de mostrar um membro da família Jack Sparrow. E fizemos uma lista muito curta, e, claro, no topo da lista estava Sir Paul McCartney”.

“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” traz um novo tesouro a ser encontrado (o tridente de Poseidon) e um novo vilão a ser enfrentado, o capitão espanhol Salazar, interpretado por Javier Bardem (“The Last Face”). Além disso, a aventura expande a história de Will e Elizabeth Turner, introduzindo seu filho Henry, interpretado por Brenton Thwaites (“Deuses do Egito”).

No elenco temos Johnny Depp (“Alice Através do Espelho”) como Jack Sparrow, a volta de Orlando Bloom (“Unlocked”) como Will Turner, Geoffrey Rush (“Final Portrait”) como o Capitão Barbossa, e Kaya Scodelario (“Maze Runner: Prova de Fogo”) como Carina Smyth.

O longa, dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg (ambos de “A Aventura de Kon Tiki”) estreou no dia 25 de maio nos cinemas nacionais.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas