Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de maio de 2017

Os Jetsons | Co-diretor de Festa da Salsicha irá desenvolver a animação

Depois de muito cogitar um live-action, Warner decidiu fazer um filme de animação.

Os Jetsons | Co-diretor de Festa da Salsicha irá desenvolver a animação>

Mais uma clássica animação está voltando aos holofotes. Mostrando a dificuldade atual de desenvolver boas ideias, a Warner contratou o diretor Conrad Vernon (“Festa da Salsicha”) para “desenvolver” o longa animado “Os Jetsons“, baseado no desenho animado da Hanna-Barbera. A informação veio do site THR.

É curioso o uso do termo “desenvolver” pois, ainda segundo a notícia, a Warner tem interesse que Vernon dirija a animação. Talvez o estúdio esteja testando o diretor, ou ainda, há a possibilidade de mais de um diretor ser contratado para o projeto.

Esta não seria a primeira vez que Vernon trabalharia em time. Em “Shrek 2” ele foi creditado como diretor ao lado de Andrew Adamson (“As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian”) e Kelly Asbury (“Os Smurfs e a Vila Perdida”). Já em “Madagascar 3: Os Procurados” Vernon formou o time da direção com Eric Darnell (“Os Pinguins de Madagascar”) e Tom McGrath (“O Poderoso Chefinho”).

Tendo como tema a “Era Espacial”, a animação “Os Jetsons” introduziu no imaginário da maioria das pessoas o que seria o futuro da Humanidade: carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado, toda sorte de aparelhos eletrodomésticos e de entretenimento, robôs como criados, e tudo que dá para se imaginar do futuro.

O longa ainda não tem data de estreia ou elenco confirmados.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas