Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 28 de maio de 2017

O Poderoso Chefinho 2 | Sequência ganha data de estreia

Novo longa trará novamente Alec Baldwin como protagonista.

O Poderoso Chefinho 2 | Sequência ganha data de estreia>

Apesar de uma arrecadação abaixo de outras animações da DreamWorks, “O Poderoso Chefinho” teve sua sequência confirmada e já tem até data de estreia! Segundo o Deadline, o novo longa chega aos cinemas em 26 de março de 2021.

Já sabemos que Alec Baldwin (“Missão Impossível – Nação Secreta”) retorna como o protagonista e que a equipe de animação deve ser mantida. A nova aventura segue baseada na série de livros infantis homônima da premiada escritora Marla Frazee.

[CRÍTICA] O Poderoso Chefinho (2017): uma fábula moderna sobre irmãos

Vendido como um filme para adultos e crianças, “O Poderoso Chefinho” não arrecadou tão bem quanto se esperava. Os 468 milhões de dólares deixam a animação abaixo de outras aberturas de franquias da DreamWorks, como os primeiros “Shrek” (484 milhões) e “Madagascar” (532 milhões). Se comparado com “A Bela e a Fera”, que levou famílias inteiras para o cinema, a diferença é ainda mais impactante, visto que o live-action da Disney ultrapassou a barreira de 1 bilhão de dólares.

Nenhum outro lançamento foi confirmado para a data. A estreia da nova animação será uma semana antes do feriado de Páscoa, quando estreia o décimo filme da franquia “Velozes & Furiosos”.

Saiba Mais:

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas