Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de maio de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill não gostou das escolhas do diretor para Luke Skywalker

Hamill discordou de todas as escolhas feitas por Rian Johnson.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill não gostou das escolhas do diretor para Luke Skywalker>

Um artigo da revista Variety trouxe Mark Hamill, eterno Luke Skywalker, falando que discordou totalmente da direção tomada por Rian Johnson (“Loopers: Assassinos do Futuro”) com seu personagem em “Star Wars: Os Últimos Jedi“. As informações são do site SlashFilm.

Rian Johnson é também responsável pelo roteiro do oitavo longa da franquia e Mark Hamill não teve medo de falar o que pensou a respeito. Leia o que ele falou ao diretor:

“Em algum momento eu tive que dizer ao Rian: ‘Eu discordo completamente com cada escolha que você fez para esse personagem. Agora, dito isso, eu tirei isso do meu peito e agora o meu trabalho é pegar o que você criou e fazer o meu melhor para realizar a sua visão'”.

Com certeza é uma atitude bem madura do ator, apesar de não ter gostado das escolhas do diretor, cumpriu com o seu lado da barganha e seguiu em frente com a realização do personagem. É algo relativamente raro em um ambiente onde diferenças criativas geralmente são os motivos que levam os envolvidos a saírem do projeto. Já viu o trailer para “Star Wars: Os Últimos Jedi”? Ainda não!? Então corre:

“Star Wars: Os Últimos Jedi” tem previsão de estreia para 15 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas