Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de maio de 2017

Mulher-Maravilha | Sequência pode explorar outro período histórico

Diretora já pensa no futuro da heroína nos cinemas.

Mulher-Maravilha | Sequência pode explorar outro período histórico>

Enquanto a diretora Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) aguarda a estreia de seu filme, “Mulher-Maravilha”, seu pensamento continua ocupado com o futuro da heroína. Segunda ela, os planos para uma possível sequência já começaram a ser moldados. Em entrevista ao site Fandango, a cineasta pode ter dado uma pista sobre a próxima história da amazona da DC Comics:

“É algo que saberemos logo. Por exemplo, o que ela fez durante esse período de anos [entre Primeira Guerra Mundial e os dias atuais]. Tenho pensado muito sobre isso”.

Para sabermos mais sobre o futuro da personagem, restar aguardar a estreia de “Mulher-Maravilha”, bem como o resultado da bilheteria mundial. Até lá, os futuros planos de Jenkins serão apenas planos.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo (Primeira Guerra Mundial) e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Dirigido por Patty Jenkins, o elenco conta com Gal Gadot (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) , Connie Nielsen (“Fator de Risco”), Robin Wright (da série “House of Cards”), Elena Anaya (“Conexão Escobar”) e Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”). O roteiro foi escrito pelos autores de quadrinhos Allan Heinberg (da série “Grey’s Anatomy”) e Geoff Johns (da série “Smallville”), este último responsável por organizar os filmes do chamado Universo Estendido DC.

O filme estreia no Brasil em 1º de junho de 2017

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas