Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de maio de 2017

A Bela e a Fera | Primeira cena deletada é divulgada oficialmente

Longa já é o mais bem sucedido de 2017.

A Bela e a Fera | Primeira cena deletada é divulgada oficialmente>

Após o lançamento de “A Bela e a Fera” ao redor do mundo, diversos fãs ficaram apreensivos para ver conteúdos extras como cenas deletadas e detalhes dos bastidores. E agora a Disney divulgou oficialmente a primeira cena deletada. Veja:

A nova versão de “A Bela e a Fera” conseguiu alcançar o 10º lugar na lista das maiores bilheterias de toda a história do cinema (sem considerar a inflação), com faturamento superior a US$ 1,221 bilhões. O filme da Disney ultrapassou “Homem de Ferro 3”, que ocupava o 10º lugar no ranking.

Considerando apenas os valores brutos, é esperado que filmes mais ou menos recentes ocupem os primeiros lugares do ranking. Contudo, se a inflação for levada em conta, o filme que segue imbatível com a medalha de ouro é… “E o Vento Levou“. Segundo ajustes de valor realizados em 2014, a bilheteria alcançada na época pelo clássico de 1939 equivale a US$ 6, 677 bilhões atualmente.

O filme é estrelado por Emma Watson, Dan Stevens (“Caçada Mortal”), Luke Evans (“A Garota no Trem”), Josh Gad (“Angry Birds – O Filme”) e tem as vozes de Ian McKellen (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”), Ewan McGregor (“American Pastoral”), Emma Thompson (“Um Plano Brilhante”) e Kevin Kline (“Última Viagem a Vegas”).

Saiba Mais:

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas