Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 28 de maio de 2017

Tropa dos Lanternas Verdes | Rumor descreve a obra como “Guardiões da Galáxia da DC”

Seria uma forma que levar os filmes da DC para uma nova ambientação.

Tropa dos Lanternas Verdes | Rumor descreve a obra como “Guardiões da Galáxia da DC”>

A Warner Bros. pode ter iniciado um universo cinematográfico com personagens da DC Comics com um tom bem diferente do da Marvel, porém, pode ser que algumas coisas mudem de direção. De acordo com a Reddit, o estúdio já está olhando “A Tropa dos Lanternas Verdes” como sua versão dos “Guardiões da Galáxia”. A ideia, a princípio, seria estabelecer o universo espacial da DC nos cinemas.

Quanto aos aspectos humorísticos, relatos anteriores indicaram que o filme é mais uma comédia de amigos entre Hal Jordan e John Stewart, mas não se sabe muito mais sobre a visão do estúdio para o resto da Tropa. Com tantos personagens para escolher, porém, seria uma grande franquia para ter um tom mais cômico, especialmente com lanternas como Kilowog e Salaak.

Warner Bros. vem trabalhando com a possibilidade de uma filme da Tropa para 2020, possivelmente, e outro rumor aponta uma possível aparição de um dos Lanternas Verde em “Liga da Justiça”. Até o momento, porém, tratam-se apenas de rumores.

E você, gostaria de ver um filme da “Tropa dos Lanternas Verde” no atual universo cinematográfico da DC? Quem você acha que seria um bom ator para o papel? Escreva nos comentários.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas