Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 28 de maio de 2017

John Wick 3 | Diretor da franquia fala sobre os planos para o terceiro longa

Terceiro filme pode chegar mais cedo do que imaginamos.

John Wick 3 | Diretor da franquia fala sobre os planos para o terceiro longa>

O sucesso de bilheteria de “John Wick: Um Novo Dia Para Matar” foi a carta final para que a franquia ganhasse uma continuação. O próprio Keanu Reeves (“The Bad Batch”) já havia comentado sobre como poderia ser a cena inicial da sequência em questão. Agora foi a vez do diretor dos dois primeiros filmes, Chad Stahelski revelar quais os planos para “John Wick 3” em entrevista ao Collider.

“Nós queremos, não fazer algo maior no terceiro [filme], mas mostrar mais das peculiaridades do mundo [de John Wick]… Eu sinto como se houvesse todas essas sutilezas que eu deixei no segundo filme, que eu gostaria de usar e mostrar o funcionamento detalhado de diferentes partes de Nova York… Eu acho que seria um erro de orçamento e criatividade apenas fazer algo grande e explodir uma auto-estrada. Esse não é a nossa ideia. Seria a ideia de uma história em quadrinhos ou um filme de [James] Bond. Queremos mostrar detalhes legais. Quais são os pequenos detalhes da vida cotidiana? Esperamos fazer as pessoas olharem para coletores de lixo, limpadores de vans e pessoas sem-teto de modo um pouco diferente agora.”

>> [CRÍTICA] De Volta ao Jogo (2014): o filme é uma carta de amor ao gênero ação
>> [CRÍTICA] John Wick – Um Novo Dia para Matar (2017): um mundo alucinado

Vale lembrar que Stahelski está envolvido no momento com o reboot de “Highlander” e que pode não assumir a direção de “John Wick 3”, caso as filmagens tenham início em breve.

“John Wick: Um Novo Dia para Matar” estreou no dia 17 de fevereiro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas