Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de maio de 2017

Top Gun 2 | Joseph Kosinski, de Oblivion, está sendo cotado para dirigir o filme

Filmagens começam em 2018.

Top Gun 2 | Joseph Kosinski, de Oblivion, está sendo cotado para dirigir o filme>

Após Tom Cruise (“Jack Reacher: Sem Retorno”) confirmar o início das filmagens de “Top Gun 2” para 2018, iniciou-se a busca pelo diretor do filme. E, de acordo com a Variety, Joseph Kosinski (“Oblivion”) é um dos grandes nomes para assumir a direção da sequência.

Além de dirigir Tom Cruise em “Oblivion”, Kosinski também foi o responsável pela direção de “Tron: O Legado”, da Disney. O diretor tem apenas esses dois trabalhos no currículo, além de dirigir o filme “Granite Mountain”, que estreia este ano. Sobre Joseph assumir “Top Gun 2”, ainda não há informação oficial. A Paramount ainda não se pronunciou.

De acordo com David Ellison, presidente da produtora Skydance, “Top Gun 2” retratará as novidades no campo da guerra aérea. Em desenvolvimento há cerca de sete anos, a produção contará a história do fim de combates com naves tripuladas e o uso de drones.

Além de Tom Cruise no papel de Maverick, também está confirmado o retorno de Val Kilmer (“Palo Alto”) como “Iceman”.

Segundo o site ComingSoon, os roteiristas Justin Marks (do ainda inédito “Mogli – O Menino Lobo”) e Peter Craig (“Jogos Vorazes: A Esperança  – Parte 1 e 2”) fizeram rascunhos do roteiro. O filme ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas