Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de maio de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Imagens mostram os personagens de Laura Dern e Benicio Del Toro

Veja também várias novas fotos da Vanity Fair mostrando bastidores e novas locações do filme.

A revista Vanity Fair divulgou uma série de fotos exclusivas de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Nas novas imagens, feitas pela fotógrafa Annie Leibovitz em comemoração ao 40° da franquia, podemos ver desde o treinamento de Rey (Daisy Ridley) e fotos de bastidores, até os novos personagens. Entre estes personagens, vemos Laura Dern (“Fome de Poder”) como a Vice-Almirante Amilyn Holdo e Benico Del Toro (“O Pequeno Príncipe”) como o enigmático “DJ”. Confira as imagens abaixo:

Entre as imagens acima, podemos ver vários personagens com trajes de gala. Esta será a cidade Canto Bight, espécie de cassino descrito pelo diretor Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”) como “um playground para babacas ricos”. E ainda de acordo com o diretor, a cidade – que teve suas imagens filmadas na Croácia – foi criada para “dar momentos leves a um filme que – de outra forma – seria fúnebre” (de acordo com as palavras do próprio diretor Rian Johnson). Um planeta com luxúria e riqueza. Também vemos nas novas imagens a nova personagem Rose Tico (Kelly Marie Tran, de “XOXO”).

Além disso, temos fotos inéditas de Carrie Fisher com seus companheiros de filme e – em uma das fotos – beijando sua filha, Billie Lourd, que fez sua estreia no cinema em “Star Wars: O Despertar da Força”.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e terá o retorno de Mark Hamill (Luke Skywalker), além de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren), Laura Dern (Vice-Almirante Holdo) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações do filme antes do seu inesperado falecimento.

O longa tem data de estreia marcada para 14 de dezembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas