Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de maio de 2017

Meu Malvado Favorito 3 | Gru se diverte com o irmão no novo trailer do filme

Animação chega aos cinemas brasileiros em 29 de junho deste ano.

Meu Malvado Favorito 3 | Gru se diverte com o irmão no novo trailer do filme>

A Universal Pictures Brasil divulgou o terceiro trailer de “Meu Malvado Favorito 3”. No novo vídeo, Gru revive os velhos tempos de vilão com o irmão gêmeo que acaba de conhecer. Confira abaixo:

Como vimos no trailer, teremos na versão nacional as vozes de Leandro Hassum (“Até Que A Sorte Nos Separe 3”), Maria Clara Gueiros (“98%”) e Evandro Mesquita (“Os Normais: O Filme”). Também teremos mais uma vez os “minions” roubando a cena.

Confira também o novo pôster nacional da animação:

Na história do terceiro filme, teremos os retornos de Gru e das irmãs Agnes, Edith e Margo ao lado dos minions, além do surgimento do irmão gêmeo do protagonista, Dru. Kyle Balda e Pierre Colffin (“Minions”) são os diretores.

O primeiro filme foi lançado em 2010 e arrecadou mais de US$ 543 milhões em todo o mundo. A sequência, lançada em 2013, arrecadou quase 971 milhões de dólares em todo o mundo. O spin-off “Minions” foi lançado em 2015 e ganhou US $ 1,159 bilhão na bilheteria global. “Minions 2” está previsto para 2020. Nesse período, houve também uma série de curtas-metragens, jogos de videogame, livros e até um parque temático para os ajudantes de Gru.

“Meu Malvado Favorito 3” tem estreia prevista para o dia 29 de junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas