Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de maio de 2017

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Assista ao novo trailer com mais do vilão Abutre e da Stark tech

Veja também trailer internacional e novos cartazes.

Cada vez liberando mais informações de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“, a Marvel divulgou um novo trailer do filme com mais cenas empolgantes do herói e novos detalhes sobre a trama. Confira:

Veja também o mais novo trailer internacional:

Confira os dois novos pôsteres:

No filme, um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland – “O Impossível”) inicia sua jornada por meio da sua nova identidade como o herói lançador de teia. Emocionado com a experiência que obteve com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde ele vive com a sua tia May (Marisa Tomei – “A Grande Aposta”), sob o intenso olhar de seu tutor, Tony Stark (Robert Downey Jr. – “Capitão América”). Peter tenta voltar a rotina normal, mas quando o Abutre (Michael Keaton – “Fome de Poder”) surge como novo vilão, tudo que Peter considera como importante será ameaçado.”

Recentemente foi confirmado que o Abutre não será o único vilão do filme. O ator Bokeem Woodbine (da série, “Fargo”) dará vida a Shocker, personagem bastante conhecido no universo do herói aracnídeo.

Dirigido por Jon Watts (“Cop Car”), o projeto também conta com Jon Favreau (“Chef”) e Donald Glover (“Perdido em Marte”) no elenco.

O filme estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho.

Saiba Mais:

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas