Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de maio de 2017

Roger Moore, da franquia 007, morre aos 89 anos

O ator inglês interpretou James Bond em sete filmes.

Roger Moore, da franquia 007, morre aos 89 anos>

O ator Roger Moore, que interpretou James Bond em sete filmes da franquia “007”, faleceu hoje vítima de um câncer. Sir Roger Moore estava com 89 anos. A família do ator britânico publicou um comunicado em seu Twitter oficial. Confira abaixo:

“É com o coração pesado que temos de anunciar que nosso amado pai, Sir Roger Moore, faleceu hoje na Suíça depois de uma pequena, mas valente batalha contra o câncer. O amor que o cercou em seus últimos dias foi tão forte que não pode ser expresso em palavras.

Sabemos que o amor e admiração que temos por ele será multiplicado ao redor do mundo pelas pessoas que o conheciam por seus filmes, seus programas de televisão e seu trabalho apaixonado pela UNICEF, o qual ele considerava sua maior conquista.

O carinho que nosso pai sentia sempre que caminhava para um palco ou quando estava em frente a uma câmera o fortalecia e o manteve ocupado trabalhando até quase seu 90º ano, até sua última aparição em novembro de 2016, no palco do Royal Festival Hall, de Londres. O público o ovacionou dentro e fora do palco, fazendo o prédio – que ficava próximo de onde ele nasceu – tremer.

Obrigado, pai, por ser você e por ter sido tão especial para tantas pessoas. Nossos sentimentos agora devem se voltar para apoiar Kristina neste momento difícil, e em respeito ao desejo de nosso pai, faremos um funeral privativo em Mônaco.”

Moore ficou famoso por seu papel de James Bond em “Com 007 Viva e Deixe Morrer”, “007 Contra O Homem Com a Pistola de Ouro”, “007 – O Espião Que Me Amava”, “007 Contra O Foguete Da Morte”, “007 – Somente Para Os Seus Olhos”, “007 Contra Octopussy” e “007 – Na Mira Dos Assassinos”.

Saiba Mais:

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas