Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de maio de 2017

Liga da Justiça | Produtor explica que não houve refilmagens ainda

Produtor esclarece rumores de que filme estaria com problemas.

Liga da Justiça | Produtor explica que não houve refilmagens ainda>

O produtor Charles Roven, segundo o site Collider, explicou a razão do filme “Liga da Justiça” não ter sofrido nenhuma refilmagem. Há algum tempo, foi noticiado que o filme estaria passando por esse processo, e portanto estaria enfrentando problemas. Porém Roven explica que a situação não é bem assim:

“Nós estamos no processo de pós-produção. Bem no meio dele, e eu acho que é do conhecimento comum que nós vamos fazer algumas imagens adicionais. As complicações disso são, bem – Henry Cavill está em ‘Missão Impossível’, nosso Aquaman está fazendo ‘Aquaman’ e Amy Adams está em ‘Sharp Objects’. Então está todo mundo ocupado e tentar encontrar um jeito de ter todo mundo no mesmo lugar para fazer o trabalho que precisamos é como resolver um grande cubo mágico. Não temos muito trabalho a fazer, mas ainda sim é realmente complicado quando todo mundo está em diferentes lugares do mundo.”

Pelos comentários de Roven, somente algumas imagens a mais seriam feitas, nada de refilmar sequências inteiras do filme. Tirando o fato de Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) ter se desligado do filme, “Liga da Justiça” ainda segue com o seu planejamento, agora nas mãos de Joss Whedon (“Os Vingadores”).

O filme segue do ponto em que parou no “Batman Vs Superman” nos mostrando a origem da Liga da Justiça. O elenco é formado por Ben Affleck (“A Lei da Noite”) como Batman, Henry Cavill (“O Agente da U.N.C.L.E.”) como Superman, Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) como Mulher-Maravilha, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) como Aquaman, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Flash e Ray Fisher como Ciborgue. Ainda conta com Amy Adams (“A Chegada”) e Diane Lane (“O Homem de Aço”).

“Liga da Justiça” tem previsão de lançamento marcada para 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais:

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas