Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de maio de 2017

Mulher-Maravilha | Filme não terá cena pós-creditos

Veja também novas imagens do longa, que estreia dia 1° de junho.

Pelo que parece a Warner/ DC não pretende seguir com a ideia de colocar cenas pós-créditos em seus filmes. Os fãs que esperam por alguma cena extra no final de “Mulher-Maravilha” podem ficar um pouco decepcionados, mas segundo o produtor, Charles Roven (“A Grande Muralha“), o filme não terá nenhum tipo de cena pós-créditos no final do filme solo de Diana Prince.

“Eu não vou dizer que nunca faríamos uma. Tivemos uma em ‘Esquadrão Suicida’. Mas não acho que queremos sentir que somos forçados a fazer algo só porque fizemos isso no passado.”, disse Roven.

Warner também divulgou mais um pôster do filme. Desta vez, a heroína aparece ao por do sol levantando um enorme tanque de guerra. Veja só:

Fora o pôster, novas fotos oficiais do filme também foram divulgadas e você pode conferir logo abaixo.

Dirigido por Patty Jenkins, o elenco do filme ainda conta com Connie Nielsen (“Fator de Risco”), Robin Wright (da série “House of Cards”), Elena Anaya (“Conexão Escobar”) e Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”). O roteiro foi escrito pelos autores de quadrinhos Allan Heinberg (da série “Grey’s Anatomy”) e Geoff Johns (da série “Smallville”), este último responsável por organizar os filmes do chamado Universo Estendido DC.

“Mulher-Maravilha” estreia no Brasil em 1º de junho de 2017.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas