Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de maio de 2017

[ATUALIZADO] James Wan será produtor do reboot de Resident Evil nos cinemas

Segundo produtor Martin Moszkowicz, os planos são de produzir seis novos filmes.

[ATUALIZADO] James Wan será produtor do reboot de Resident Evil nos cinemas>

[ATUALIZAÇÃO] O Deadline confirmou que James Wan, diretor de “Invocação do Mal” e produtor de filmes de terror como “Sobrenatural” e “Annabelle”, irá produzir o reboot de “Resident Evil”, o que pode indicar que o novo projeto seguirá por um caminho mais similar ao dos jogos. Greg Russo será responsável pelo roteiro.

A franquia “Resident Evil” é atualmente a adaptação de vídeo-games mais bem sucedida de Hollywood. Ao todo, os seis filmes faturaram aproximadamente $1.2 bilhões de dólares mundialmente, e ao que parece a Constantin Film não pretende largar a franquia ainda. Segundo a Variety, a produtora já têm planos de fazer um reboot nas telonas e começar uma nova história.

De acordo com o produtor, Martin Moszkowicz, o reboot já está sendo planejado há alguns meses e os planos são de que mais seis filmes sejam produzidos. Agora resta saber se os novos filmes terão uma pegada mais de terror e suspense ou seguirá a mesma fórmula de ação dos filmes atuais. Você acha que a franquia “Resident Evil” têm folego para outros seis filmes?

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas